Clínica Chalouhi

TECNOLOGIAS

Angiologia & Cirurgia Vascular

Utilizamos a mais recente geração de visualizadores de vasos com tecnologia de infravermelho que projeta em tempo real a imagem de veias muitas vezes invisíveis ao olho humano. Em nossos tratamentos, utilizamos também o fleboscópio por retroiluminação que, com poderosa luz de LED facilita a visualização de veias e vasinhos, muito útil para diagnósticos.

Utilizamos o aparelho Syberian que tem um forte jato de ar gelado que diminui significativamente a sensação de dor durante o tratamento com LASER e potencializa a ação do medicamento. Em casos selecionados utilizamos um freezer especial que resfria o medicamento a temperaturas negativas, também diminuindo a sensação de dor e potencializando a ação do medicamento.

Com mais de 20 anos de experiência em ultrassonografia vascular com Doppler, utilizamos aparelhos de última geração e alta resolução para mapear o sistema venoso, imprescindível para programar o mais perfeito tratamento. Hoje se faz obrigatório a utilização do ultrassom para guiar procedimentos tais como a aplicação de MICROESPUMA DENSA e a realização do ENDOLASER VENOSO.

Multiplataforma, equipado com LASER Nd-YAG de pulso longo, alta potência e eficácia para tratar lesões vasculares. O handpiece 1064 LongPulse® agrega uma combinação perfeita entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso, garantindo a satisfação nos resultados. Além disso, não possui contra-indicações, risco de complicações ou downtime (ficar afastado das atividades habituais).

O Laser Endovenoso DELIGHT® é um equipamento da moderna tecnologia para o tratamento minimamente invasivo de veias varicosas. Utilizamos fibras óticas radiais, radiais slim e bi-radiais, amplamente conhecidas pela eficácia no tratamento endovascular a LASER, sobretudo nos segmentos varicosos com maior tortuosidade, aumentando ainda mais a segurança e eficácia do procedimento.

Freddo CE é o resfriador para crioescleroterapia. O frio intenso da Crioescleroterapia aumenta a viscosidade do esclerosante injetado e causa potente vasoconstrição no local da aplicação. O aparelho mantém por mais tempo o contato entre o esclerosante e os vasos, aumentando a eficiência do tratamento, além de obter resultados mais rápidos, sem dor e sem riscos de alergia.

Equipamentos e tecnologias de última geração

Nosso corpo clínico é muito bem preparado e com subespecialidades, além de um atendimento humanizado.

ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES